Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

100

Decidi vir aqui abrir-vos o meu coração.

Tenho de vos confessar que estou apaixonada. A cada dia que passa sinto-me mais atraída por ele e vocês também têm culpa no cartório, se é que me entendem. O A. sente, às vezes, uma pontinha de ciúmes, mas gosta de me ver feliz e isso ameniza-lhe os ânimos.

Disse a mim mesma que não ia ser como aquelas namoradas chatas que, a cada mês que passa, acham que há sempre motivos para comemorações, mas depois olho para ele e não consigo esconder a minha alegria.

Há mar em mim, és o mais recente amor a ocupar espaço no meu coração e, ao ver que já tens 100 subscritores, não me consegui conter e tive de vir aqui agradecer a todos aqueles que te têm permitido crescer. Curiosamente, também foi hoje que atingiste os 100 posts.

(imagem aqui)

(Não faço ideia se 100 subscritores é um saldo positivo ou negativo num espaço de dois meses, mas já devem ter percebido que para mim é uma maravilha! Já vos disse que este é o meu 1.º Blog, certo?)

 

Obrigada por andarem por aqui, têm contribuído para a minha felicidade, ainda que ande mais atarefada, também ando mais realizada.

 

Coragem, já falta pouco para o final da semana.

Beijocas

 

18 comentários

Comentar post