Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

2. Às quintas viajamos...

Prontos para mais uma viagem? 

 (Imagem aqui)

Esta quinta feira a nossa convidada tem, não um, mas dois PP's. Já nos habituou aos seus relatos cheios de humor e no seu blog tem uma rubrica que eu adoro ler: Que música te faz ficar no carro?.

Se eu vos dissesse que ela escreveu este texto que a seguir vos apresento em minutinhos? O processo foi mais ou menos este: sim, aceito e...puff! Já tinha o texto comigo. Deve ser coisa de mãe, de facto elas trabalham a uma velocidade muito superior à dos comuns mortais.

Sem mais demoras, o Há mar em mim tem o pazer de vos trazer a mãe dos PP's:

 

Bom dia a todos!
Foi com muito agrado que recebi o convite para a rúbrica que iniciou recentemente no Há mar em mim (estou tão vaidosa ). Agradeço de coração o convite e é com muito gosto que estou aqui hoje.

Então vamos a isto: 
Confesso que um dos meus sonhos é viajar muito, mas nesta fase da minha vida não é possível, até porque casei com um rapaz que tem medo de países alheios ahahhahahaahahhah .

Já fui de férias a Palma de Maiorca, já passei uma semana em Roma e também já fui a Lourdes, em França. Gostei de todos estes destinos por razões diferentes: Fui a Palma de Maiorca na minha viagem de finalista e foi uma alegria, não lavar pai, nem mãe, nem horas . Roma, era um sonho antigo e fui participar da Canonização de Nuno de Santa Maria, o Santo Condestável, ainda com o Papa emérito, Bento XVI (fartei-me de comer massinha ). Quando fui a França, fui visitar o local das Aparições de Nossa Senhora de Lourdes a Santa Bernardete (vocês sabem que eu sou uma santidade de pessoa ). No entanto, quando fiz estas viagens era solteira, ainda não tinha encontrado o pai dos PP´s (que andava desesperado à minha procura ). Por isso, a viagem que mais me marcou foi quando fui de lua de mel, à Madeira! Aí já tinha o meu homem e tudo foi mais interessante. A começar pela viagem de avião em que me ri imenso porque ele se borrou de medo. Chegados ao aeroporto, fomos tratar do carrinho e assim que nos metemos à estrada, vimos vacas, tantas vacas, assim do tipo, se eu metesse a mão fora do carro podia fazer-lhes festinhas. A comida é maravilhosa, o clima espectacular, as paisagens são de nos levar para outra dimensão. Tem um jardim de flores espectacular (não peçam para falar de como foi o sexo na Madeira, porque estou em blogue alheio) e aquelas casinhas típicas da Madeira... são uma ternura. Passeámos à grande, recordo que andámos de teleférico, de termos tirado imensas fotografias. 
Mas palavras para quê, certamente que vocês conhecem a Madeira.
Gostava de vos deixar aqui uma foto nossa ( mas ninguém merece levar com o nosso trombil) por isso deixo-vos esta tirada da net, é mais inspiradora e menos chocante.

znsj.jpg

 

 

 

 

 

 

Esta imagem fica à beira da estrada, recordo-me de haver imensos carros parados e de pessoas beberem a água que corria.

 

jhbjh.jpg

 

 

 

Também estivemos aqui. É uma réplica do nosso Cristo Rei de Almada, mas este está na Madeira.

 

Espero que tenham gostado! Foi um gosto!

 

Já foram à Madeira? Eu tenho de confessar que ainda não passei por lá. Mas é um destino que faz parte da minha lista, claro. No entanto, tenho um certo medo de me cruzar com o busto do Ronaldo. Coisa feia!

Espero que tenham gostado da nossa companhia. É sempre um gosto ter-vos por aqui.

À mãe dos PP's envio um grande beijinho e um abraço.

 

38 comentários

Comentar post