Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

3. Coisinhas que me irritam

Já faz algum tempo que não partilho convosco estas coisinhas que me tiram do sério, mas digo-vos já que a de hoje é capaz de ocupar um lugar no topo da lista.

Imaginem que estão na fila do supermercado, não é difícil imaginar, pois não? Tal a quantidade de vezes que nos temos de arrastar até estes espaços que sugam os nossos euros. Mas adiante, estão na enorme fila do supermercado e vocês encontram-se naquela posição em que serão os próximos a colocar os produtos que querem adequirir no tapete rolante, já ali estão há um bom bocado, já olharam para o relógio, para o telemóvel, para a direita e para a esquerda, como se estes gestos fizessem o tempo andar mais rápido. Eis senão quando ouvem o seguinte: "pela ordem de fila podem passar à caixa três" e depois é tudo uma questão de segundos, apercebem-se que a caixa três é a que está mesmo ao vosso lado, pensam que como ainda não colocaram nada no tapete é muito fácil irem para lá, quando dão por vocês já estão em andamento, mas aí, já os três chicos espertos do fundo da fila estão alegremente a colocar as coisinhas no tapete rolante da caixa três e, até, a despachada da operadora de caixa já está a fazer o seu trabalho.

E aí vocês pensam que só vos apetecia começar aos gritos, fazer uma cena tão grande que a vossa cara ficaria vermelha de raiva e todos iam ouvir a vossa completamente justificável irritação, mas não o fazem, odeiam cenas, portanto, encolhem os braços, respiram fundo, tentam afastar o sentimento de desprezo que estão a sentir por vocês próprios e olham para o relógio, para o telemóvel, para a direita e para a esquerda...

 

 

 

11 comentários

Comentar post