Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

A música portuguesa

Quanto a vocês não sei, mas eu sou fã da música portuguesa, sempre fui. Passei a adolescência a ouvir Rui Veloso, Jorge Palma, Rio Grande, algumas vezes Sérgio Godinho. E hoje fico muito feliz pela música portuguesa estar a atravessar um momento muito feliz e saudável.

Deixo-vos um vídeo de uma das bandas nacionais que mais admiro, eles começaram meio a brincar e meio a brincar conquistaram o seu espaço, são hoje uma referência e estão, neste momento, a passar por uma mudança, que avaliando por o mais recente single, só nos deixa motivos para sorrir. Com este Fundo da Garrafa Os Azeitonas dizem que nos contam a história do vilão que não fica com a miúda no fim. Pois eu acho que se todos os vilões tivessem uma banda sonora destas era um perigo, toda a gente se apaixonava por eles e o mundo teria sérios problemas. Dominariam as gargalhadas assustadoras e o mundo viveria em constantes ameaças de ser conquistado por um lunático qualquer.  

O que é uma verdadeira delícia, também, é assistir ao vídeo, pois parece que estamos perante uma curta-metragem à séria e ficamos hipnotizados por aquele ser animado e toda a tristeza que carrega consigo.

Caramba, que vontade de ir afogar as mágoas em whisky! :D

 

6 comentários

Comentar post