Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Desafio: "Já fiz / Nunca fiz"

20662016_G2CTT.jpg

Estava eu em pleno período de reflexão, a ponderar em quem irei depositar o meu voto amanhã, quando a mami me chama ao SapoBlogs, pedindo-me que participe num desafio giro, giro. E cá estou eu... Para vos dar a conhecer um pouco mais do mar que há em mim.

 

1. Eu nunca fiz um interrail - infelizmente! Eu e uma amiga minha falámos sobre isso durante algum tempo, mas nunca concretizámos essa aventura e é pena, tenho a certeza que teria adorado.

 

2. eu já participei num concurso - estive a pensar... Efetivamente participei na escola num concurso de contos, creio, andava no 7.º ou 8.º anos e não sei em que lugar fiquei, mas ganhei um vale para ir comprar um livro. Já tenho participado em alguns promovidos por marcas, mas não tenho sorte nenhuma. Se quero algum creme, gel de duche ou o que for tenho mesmo de ser eu a comprá-lo.

 

3. eu nunca conheci a pessoa que mais admiro - já fui falar com o Fernando Pessoa de bronze, que passa o tempo sentadinho, mas ele não estava para conversa, por isso não considero que o tenha conhecido.  Esta coisa de admirar... Admiro os meus pais e conheço-os, claro está. Também admiro o A. Depois, pensando em artistas do nosso tempo... Já conheci o António Zambujo e o Miguel Araújo. E já apertei a mão ao atual rei de Espanha, mas na altura ainda era príncipe. E creio que já estou a divagar e que isto já não tem nada a ver com a pergunta...

 

4. eu já caí na rua - sim, na rua e numa aula...foi lindo!

 

5. eu nunca desmaiei - não faço ideia de qual será a sensação e ainda bem!

 

6. eu nunca estive em coma alcoólico – nunca mesmo e não é algo a que ambicione.

 

7. eu já experimentei drogas – o tabaco conta? Odeio o cheio, mas por curiosidade experimentei e nem foi assim há tanto tempo. Ia morrendo!!! Um horror!!! Odeio.

 

8. eu já me vinguei de alguém que me fez mal – quando me pregam sustos de morte (eu assusto-me com tudo!) quero sempre vingança!

 

9. eu já tive um acidente – mandei o carro para a sucata em plena época de Páscoa. Tinha 25 anos. Ia sozinha e choquei com uma árvore. Foi horrível e fiquei com algum medo de conduzir, mas disse a mim mesma que não ia ser vencida pelo medo. Era só o que faltava...

 

10. eu já andei de avião – considero que comecei tarde, mas já fiz alguma viagens e farei todas as que puder.

 

11. eu já bebi demais – só bebo até começar a rir de tudo e de nada. O mundo fica super engraçado para mim.

 

12. eu já confundi uma pessoa com outra – sim, já fiz adeus a uma pessoa que não conhecia, precisamente por isso.

 

13. eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira – já aconteceu não saber bem onde estava, mas não me considerei perdida.

 

14. eu nunca tive uma experiência paranormal – quando era miúda delirava com a febre, (às vezes chegava aos 41º), mas não considero que seja uma experiência paranormal.

 

15. eu já roubei – quando tinha oito anos tenho ideia de ter tentado roubar uma coisa para oferecer à minha irmã que tinha dois, mas creio que não fui nada discreta e que a minha mãe me topou logo. Acho que levei um raspanete e bem, claro.

 

16. eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes – não ambiciono ser uma estrela do facebook. Aliás, o facebook interessa-me cada vez menos.

 

17. eu nunca traí alguém – e espero que assim se mantenha.

 

18. eu já deixei de falar com alguém que me magoou – já, mas é algo que não me acontece há imenso tempo, felizmente. Creio que a última vez andava na universidade.

 

Respondi com sinceridade a todas as perguntas? Claro que sim, se não o fizesse mais valia estar quieta.

 

Vamos, então, às regras do desafio:

1.º responder a todas as perguntas apenas com "eu já" ou "eu nunca" .

2.º responder à última pergunta com "sim" ou "não".

3.º colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).

4.º referir quem vos passou o desafio.

5.º passar o desafio a pelo menos 4 pessoas (não é de todo cariz obrigatório porque nem toda a gente gosta de nomear, era porém para dar alguma continuidade ao desafio).

 

Se as queridíssimas Happy, Mula, KatMissMimi quiserem participar eu gostaria muito de ler as vossas respostas.

 

14 comentários

Comentar post