Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Eu sei onde é que ia...

Amanhã é dia dos namorados e eu sou completamente a favor de celebrar o amor, sempre, de todas as formas possíveis, por isso não tenho nada contra este dia. Há lojas que abusam da nossa paciência? Sim, há. Mas também há coisas piores na vida.

Para além de uma veia romântica, tenho uma veia de sonhadora, por isso digo-vos, se eu e o A. não trabalhássemos amanhã, (e se tivéssemos dinheiro para isso - pormenores!), ia alojar-me no hotel Ultima Gstaad e ficava lá até que me apetecesse.

Não me perguntem porquê, pois não conseguirei explicar-vos, mas para mim romance envolve neve, lareira, montanhas e uma cama confortável, se a isso juntarmos uma paisagem de cortar a respiração e um SPA opulente, temos os ingredientes deste hotel que fica em Gstaad, na Suíça. Esta vila (onde eu já tive a sorte de pisar) é deslumbrante, parece mesmo saída de um postal e transpira luxo em todas as suas ruas ou não fosse aqui que se encontra uma das pistas de sky mais exclusivas do mundo.

Sonhar não custa e amanhã é terça-feira, pode ser que vos saia o euromilhões e já saberão onde ir gastar o primeiro dinheiro.

 

Deixo-vos com esta galeria (que foi retirada daqui):

 

 

4 comentários

Comentar post