Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Finalmente! Parece que descobri um que resulta (mesmo!)

Vocês sabem que é raro apresentar-vos produtos e que quando o faço é porque gosto mesmo deles e acho que vale a pena dar-lhes destaque. É o caso deste, sobre o qual vos falarei a seguir.

mat_control_0.png

(Imagem aqui)

Comprei, há dias, o hidratante Sébium Mat Control da Bioderma e estou muito feliz com ele. Como alguns já saberão, porque vos contei aqui, a minha pele não é fácil, porque tenho dermografismo e a isso acresce o facto de ter a pele do rosto com tendência a ser oleosa. Sobretudo nesta altura do verão, em que transpiramos mais, é muito difícil controlar a oleosidade da pele e isso deixa-nos desconfortáveis com a nossa imagem.

No entanto, este creme, que promete dar um aspeto mate à pele, cumpre muito bem a sua função. É macio e cremoso, quando se aplica, seca instantaneamente e sentimos, quase de imediato, a pele mais seca e fresca, sensação que dura durante algumas horas. Funciona igualmente bem se quiserem usar base após a sua aplicação. Eu por norma não o faço. (Quanto muito uso Tein Divin, da Caudalie, do qual sou fã e ao qual recorro muito no inverno, quando estou com a pele mais clara.)

Só falta dizer-vos que, mesmo tendo a pele sensível, ela reagiu super bem a este creme, não o achei nada agressivo, bem pelo contrário.

16 comentários

Comentar post