Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Fui ver a Bela e o Monstro e Adorei

É verdade, era uma das muitas coisas que queria fazer este fim de semana e guardei mesmo para o fim. Para fechar com chave de ouro, pensei eu, depois de na sexta feira me sentir demasiado cansada para ir ao cinema. É triste, não é? Mas é a realidade.

Ontem, ao final do dia, fui ver o mais recente filme da Disney e se há coisa que normalmente não me desilude é o universo Disney, isto digo eu, que tenho 30 anos e continuo a adorar animação, fantasia, magia, luzes, Natal... Acho que já perceberam, certo?

Tenho de vos dizer que ia com as expectativas bem altas. Porquê? É simples, A Bela e o Monstro é, sem dúvida, um dos meus filmes Disney preferidos e a princesa Bela sempre foi aquela que mais adorei, porque é a única princesa que adora ler, é a única que não precisa do beijo do príncipe para ser salva, antes pelo contrário, é ela que o salva a ele, e preocupa-se com a beleza interior. Não acham argumentos suficientes para uma menina de seis anos, que era a idade que eu tinha quando o filme estreou pela primeira vez em Portugal?

Bela-e-o-Monstro-poster-final.png

 A verdade é que o filme não me desiludiu em nada, muito pelo contrário, a história ganhou mais conteúdo, as músicas são as mesmas de sempre, os efeitos especiais são espetaculares e o guarda roupa é fantástico. Ah!...e adorei a lindíssima Emma Watson neste papel.

C.S., não estás a usar adjetivos a mais? Até posso estar, mas fiquei verdadeiramente entusiasmada e, todos nós sabemos, quando as expectativas são altas é mais difícil sair satisfeito, mas neste caso foi mesmo isso que aconteceu.

No dia do Pai voltei a sentir-me outra vez uma menina e foi maravilhoso.

Vão ao cinema, não se vão arrepender.

Boa semana!

 

 

 

18 comentários

Comentar post