Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Gifted - O filme que vi no fim-de-semana

 (Imagem aqui)

 

Este filme conta-nos a história de uma menina de sete anos, órfã de mãe e com um  pai completamente ausente, sobredotada e que se encontra aos cuidados do tio. Ele irá disputar a custódia da sobrinha, em tribunal, contra a sua própria mãe, avó da criança.

É um filme de afetos e de ralações familiares complicadas, ao qual é impossível ficar indiferente. O tio da menina vê-se numa tremenda luta, entre fazer o que acha que é melhor para a criança, dadas as suas capacidades, ceder à pressão da sua própria mãe ou seguir o seu coração.

Não sendo o melhor filme do mundo, pois a história não é completamente original, creio que merece ver visto e que o desempenho da pequena Mckenna Grace deve ser apreciado.

 

Se ficarem com interesse em vê-lo, aconselho-vos a ter por perto uns lencinhos, já que eu fui completamente apanhada desprevenida. (Podem dar-me um desconto? É que eu tenho uma sobrinha de idade próxima à pequena estrela do filme...).

 

Tenham uma excelente terça-feira! Dizem que hoje há novidades para os professores deste país, vamos lá ver se é verdade... Torçam por mim!

15 comentários

Comentar post