Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Na sexta-feira à noite...

Miguel Araújo brindou, quem esteve presente no seu concerto no Coliseu dos Recreios, com músicas do novo cd, com belíssimos convidados, com um cenário magnífico e com uma atuação irrepreensível. 

WaterMark_2017-11-11-13-21-07.JPG

 

Creio que este cantor se reinventa a cada espetáculo. O próprio já confessou que, no início, tinha receio do palco e de encarar o público e que agora já consegue desfrutar do tempo que passa em grande plano. E isto nota-se. 

Quem o acompanha desde o início da sua carreira a solo nota-o mais solto a cada performance e com a voz cada vez mais segura. O músico portuense tem,ainda, a mais-valia de ter consigo uma banda fenomenal, divertida e que sabe envolver o público. E o próprio Miguel vai conversando com quem o vê, entre canções, e contando a origem das suas músicas. 

É mesmo um concerto que vale a pena ou não fosse ele um dos melhores cantores portugueses e dos mais completos também, pois todas as suas músicas têm letras da sua autoria. E que letras! Cada uma delas conta-nos uma história e é isto que eu mais admiro nele, a sua capacidade para a escrita. 

Espero que concertos destes se repitam por muitos anos e que o Miguel continue a encher o nosso país com boa música. 

WaterMark_2017-11-11-13-15-51.JPG

 

WaterMark_2017-11-11-13-18-34.JPG

 

 

 

11 comentários

Comentar post