Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Não quero outros!

Bom dia!

 

Como estão? Tenho a certeza que hoje o vosso humor está em alta, afinal é sexta-feira. Ahahahah!

 

Vocês já me conhecem um pouco, por isso sabem que não vos falo muito de produtos aqui no Há mar em mim, a não ser que goste mesmo, mesmo, mesmo deles. Nesse caso falo e divulgo, porque acho que poderei estar a ajudar alguém desse lado.

 

Vamos falar de calças?

 

Como já vos confidenciei (aqui) eu tenho formas e quando digo que tenho forma falo disto:

(Imagem aqui)

 

Tenho anca e rabo que se veem bem. Mas mesmo bem!  

 

Comprar calças sempre foi para mim um problema, pois nem sempre assentam bem. Às vezes não passam na anca, às vezes parece que ficam boas, mas depois ficam largas na zona lombar... Um drama! E quando veio a moda das calças muito justinhas na perna a questão agravou-se e encontrar um par de calças em condições passou a ser uma tarefa equivalente a encontrar um copo de água no deserto.

 

Felizmente esses dias já pertencem ao passado. Porquê? Porque encontrei as Push In Secret da Salsa. E posso dizer-vos que estou completamente rendida e apaixonada! Nunca me senti tão confortável. E o drama agora passou a ser escolher, pois a oferta é, afortunadamente, muita! Bom...e há sempre o drama económico, mas não falemos de coisas tristes...

2017-10-26 (1).png

 

2017-10-26 (2).png

 

2017-10-26.png

 (Todas as imagens foram retiradas do site oficial da marca)

 

Não se deixem enganar pelo corpo esbelto das modelos, eu garanto-vos que este modelo fica mesmo bem em mulheres que, como eu, são aquilo a que se chama plus size.

Foi graças a este modelo da Salsa que pela primeira vez, em 31 anos de vida que tenho, vesti umas calças brancas. É que ficam mesmo bem! E o melhor é que ajudam a que a nossa autoestima cresça. E a marca, tal como vocês devem saber, tem a vantagem de ser portuguesa, facto que eu também valorizo bastante.

 

Agora quero juntar uns trocos para comprar as novíssimas Push In Secret Glamour.

(Imagem aqui)

29 comentários

Comentar post