Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

No sábado fui a um concerto :)

IMG_20170730_120830_184.jpg

 

Já andava com saudades de assistir a um concerto. Ver ao vivo alguém que admiro. Poder apreciar ao vivo aquelas músicas que tanto gosto. Sentir centenas de pessoas a vivenciar a mesma alegria que eu.

 

O concerto foi de Miguel Araújo. E ele não desiludiu. Nunca desilude. Brinda-nos com as suas magnificas músicas, irrepreensivelmente bem escritas, leva-nos numa viagem por todos os seus trabalhos a solo e ainda vai buscar mais algumas canções que já escreveu para outros brilhantes cantores portugueses.

 

Arrisco a dizer que o Miguel está cada vez melhor em palco, mais confiante e, para que tal aconteça, a sua equipa também terá mérito, pois é notória a cumplicidade que reina por ali e a entrega de todos. Gostei muito de ver atuar a nova guitarrista da banda, Joana, que ainda acompanha o Miguel na voz quando faz falta um toque feminino.

 

Se tiverem oportunidade vão ver um concerto deste senhor, pois irão adorar, dada a qualidade do seu trabalho. No facebook dele podem aceder à sua preenchida agenda. Passem por lá.

10 comentários

Comentar post