Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Número da vida

Ontem, à hora de almoço, entre garfadas e conversa, fiada alguém se lembrou de perguntar a um dos presentes o significado da tatuagem que tinha no pulso e ele lá explicou que era um mantra e o seu número da vida. 

"Número da vida?" - perguntámos nós e ele lá explicou que é o resultado da soma de todos os número que constituem a nossa data de nascimento. 

Vocês sabem como são estas coisas, podemos não acreditar, mas a nossa curiosidade fica aguçada, pelo menos a minha fica. Talvez isto seja uma coisa minha, por todos os testes que fiz nas revistas Bravo e SuperPop (quem se lembra? Abençoados anos 90). Mas a verdade é que quando cheguei a casa fui procurar saber qual seria o meu número da vida. 

E eis que descubro que é o 7

Talvez isto seja como o horóscopo, que faz sempre previsões suficientemente ambíguas para que todos nos possamos identificar com elas de alguma forma, mas a verdade é que foi engraçado de descobrir. E alguma (muita?) da informação que li fez-me sentido. 

 

E o que sou segundo o meu número da vida? (Vou tentar fazer um apanhado do que li...)

 

Segundo a numerologia, o 7 é o número da espiritualidade e uma pessoa que esteja sob a alçada deste número, digamos assim, caracteriza-se por ser justa, analítica, cumpridora e com um grande sentido de responsabilidade. Gosta de estar com as pessoas que seleciona para o seu grupo restrito de amigos, mas precisa muito de ter o seu espaço e gosta de estar sozinha. Ler e refletir são atividades que lhe são prazerosas e ao longo da vida procurará sempre respostas. Tem tendência a ser perfeccionista e poderá parecer algo alheada aos olhos dos outros. Gosta de trabalhar em ambientes arrumados e serenos. 

 

Como vos disse, revejo-me em muitas destas características. Quanto a vocês, se tiverem curiosidade em descobrir qual é o vosso número da vida façam o seguinte: somem todos os números, individualmente, que compõe a vossa data de nascimento.

 

Por exemplo, alguém que nasceu a 10/08/1985 deverá fazer o seguinte:

 

1+8+1+9+8+5 = 32 

3+2 = 5 

 

5 seria o seu número da vida.

 

Agora é só googlar sobre o significado do número que obterem o vosso perfil (que foi o que eu fiz... Ahahaha...)

 

Divirtam-se!

 

(Imagem aqui)

 

Quem vai procurar o seu número?

25 comentários

Comentar post