Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

O dia de ontem

O dia de ontem foi perfeito.

Logicamente que a perfeição é completamente ambígua e que depende de cada pessoa, da sua personalidade e de tudo o que a rodeia, de quem é e das suas circunstâncias.

O dia de ontem foi perfeito para mim, porque foi simples, dormi tudo o que queria, acordei sem despertador e depois de partilhar momentos de carinho com o A., ao acordar, fomos para a cozinha fazer umas deliciosas e saudáveis panquecas, (acho que este é mesmo o meu pequeno almoço favorito). Depois começámos a tratar de tudo para irmos fazer um piquenique a uma praia que adoramos e ficámos por lá, a aproveitar aqueles raios de sol, a apreciar as cores do mar e a deixar que a água gelada que nos batia nos pés nos lembrasse que estamos vivos, juntos e felizes. Voltámos a casa ao fim do dia e fizemos as tarefas rotineiras que são necessárias para colocar o jantar na mesa e, depois, aninhamo-nos no sofá até o sono se apoderar de nós.

Tudo simples, descomplicado, sem preço, tudo ao nosso alcance. Lugares que conhecemos tão bom, sabores nossos conhecidos e cheiros que identificamos num ápice e, ainda assim, perfeitos. Às vezes complicamos demasiado o conceito de felicidade.

 

 

6tag_120317-152326.jpg

 

WP_20170310_13_04_20_Pro.jpg

 

WP_20170312_14_20_55_Pro.jpg

 

WP_20170312_14_22_57_Pro.jpg

 Espero que gostem das fotos que tirei para partilhar convosco. Beijocas e boa semana.

14 comentários

Comentar post