Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

O problema deve ser meu

O A. já me disse por diversas vezes que eu me impressiono com facilidade. 

Não, impressiono não é a palavra. Se vou falar-vos disto tenho de dizer as coisas tal como elas são. Eu enojo-me com facilidade. Pelo menos é o que ele acha. E eu acho que ele tem um pouco de razão, mas também acho que há por aí muita gente que precisava de fazer um curso intensivo em higiene e limpeza pessoal. Não existe? Pois deveria existir. 

 

Vamos a factos.

- Vou no carro, olho para o lado e vejo uma senhora a tirar macacos do nariz e a comer. A comê-los. Pisco os olhos, não acredito no que vejo. Mas para que não restem dúvidas a senhora repete os mesmos gestos uma e outra vez, uma e outra vez... (Aconteceu há dias.)

- Há uns anos tive uma colega de trabalho que tinha tanto tártaro nos dentes que eu era incapaz de falar com ela a encará-la, sentia-me mal com a minha atitude, mas sempre que olhava para a cara dela só via dentes num estado lastimável. Um verdadeiro horror...

- Num transporte público coletivo vai sentado à minha frente um senhor cuja cabeça é composta de caspa com cabelo e não o contrário. E não, não estou a exagerar, até fazia crosta. Fico mal-disposta só de pensar... (Aconteceu há muito pouco tempo.)

- Gente a mascar pastilha elástica de boca aberta é motivo para eu desejar falecer...

- Tenho uma vizinha que deve comprar os sacos do lixo mais baratos que há no mercado, porque não há uma semana em que ela não suje todo o prédio, (a senhora vive no último andar), com aquilo que eu chamo de sopa de lixo. O saco rompe-se sempre e ela vai espalhando sopa de lixo e, consequentemente, deixando um cheiro hediondo. O elevador torna-se um local insuportável. 

- Pessoas que cospem para o chão. Não é preciso dizer mais nada, pois não?!

 

Acham que o problema é meu ou que há por aí muita gente que precisava de ajuda?

(Imagem aqui)

 

Com esta conversa vou já tomar um banho e desinfetar-me três vezes...

 

Tenham um bom dia. 

 

 

 

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/2