Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Rentrée no Há mar em mim

Sinto que após um grande período de ausência o Há mar em mim está a viver uma espécie de rentrée (é chique dizer isto, não é?) e que tenho de estabelecer o que por aqui irão encontrar.

(imagem aqui)

 

Poderia fazer isto sem partilhar convosco?

Claro que podia, mas creio que faz mais sentido assim, porque este é um cantinho de partilhas.

 

Vamos lá:

1. A rubrica das quintas-feiras, Às quintas viajamos..., dedicada às viagens, irá desaparecer. Surgiu com o intuito de inspirar as escolhas de destinos de férias e agora que o verão se vai esfumando não me parece fazer sentido continuar com ela. Talvez um dia volte a ela...

 

2. Nos próximos dias irei falar-vos do meu destino de férias. Fiquei apaixonada por aquele lugar. Eu e o A., se pudéssemos, voltávamos já hoje.

(Alguém adivinha? - se acompanham o meu instagram não vale responder, porque por lá já há muitas fotos.)

 

3. Os contos continuarão por cá. Por dois grandes motivos: porque me dão imenso gozo a escrever e porque há pessoas que gostam de os ler.

Pensei em torna-los numa rubrica, em marcar um dia da semana para que saíssem regularmente, mas não o vou fazer. Pois escrevo-os ao sabor da maré, que é como quem diz, ao sabor da minha vontade, o que faz com que na mesma semana possam aparecer dois e noutra semana nenhum. É mesmo assim. Obriga-vos a ficar atentos. Ahahah...

 

4. Quero falar-vos de uma nova dieta que estou a seguir. Quero explicar-vos o porquê desta decisão e contar-vos como as coisas vão evoluindo.

 

5. Vou manter a rubrica de domingo, Coisas maravilhosas que o meu (pouco) dinheiro não pode pagar. Porquê? Porque o domingo é um dia mais parado aqui na blogosfera e porque este tema é suficientemente despreocupado e giro para aparecer ao domingo. A malta gosta de apreciar trapinhos, para o bem e para o mal.

Ou querem que isto desapareça?

 

E é isto! Obrigada por se manterem desse lado.

 

 

 

 

22 comentários

Comentar post