Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Sobre o Salvador Sobral e a sua (canção) atitude

Bom dia! Como estão? :)

 

O Salvador Sobral e a sua, (e da Luísa), música têm sido tão noticiados, tão destacados que eu tenho achado que nada mais há acrescentar sobre o tema. A música é uma delícia, fofinha, fofinha e a interpretação completamente única e incomparável, mas nada disto é novidade. Já foi dito e redito uma pouco por todo o lado e ainda bem.

O que vos venho dizer é que ontem espreitei os vídeos que circulam pelo youtube com as entrevistas feitas ao Salvador e, realmente, são fantásticos de assistir, porque ele é completamente o oposto do estrelato e da vertente comercial do festival. A sua blusa a dizer "SOS Refugees" é mais um exemplo disso. É o Salvador a dizer que está ali para cumprir a sua função, representar Portugal da melhor forma possível, mas que não se esquece do que se vai passando à sua volta. Usa o mediatismo que lhe é concedido em prol de algo maior e isso é completamente louvável. Que bom que é ver o nosso país representado por pessoas de valor. Obrigada!

 

Entretanto, vi este vídeo e fiquei rendida. Uma turma de alunos espanhóis a cantar em português, a cantar Amar pelos dois, que maravilha! Assistam aqui.

 

(Hoje é quinta, é dia de Às quintas viajamos..., por isso até já.)

 

4 comentários

Comentar post