Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Há mar em mim

Este é um blog onde cabe um pouco de tudo. Imenso como o mar. Haverá opiniões, ideias, fotografias, textos rabiscados, será uma extensão de mim. Se chegou até aqui, detenha-se e sinta-se bem-vind@.

Há mar em mim

Este é um blog onde cabe um pouco de tudo. Imenso como o mar. Haverá opiniões, ideias, fotografias, textos rabiscados, será uma extensão de mim. Se chegou até aqui, detenha-se e sinta-se bem-vind@.

TAG: De tudo um pouco

Durante esta semana, as queridas Luella Rose e MariSofia desafiaram-me a responder a 11 perguntas e este post é a minha resposta a esse desafio. (Um beijinho grande para as duas).

Considero que seja uma oportunidade para conhecerem mais um pouquinho da C.S.

20403766_n08gz.jpg

 

 

 

1. Qual o teu estilo de música preferido? 

Vou já começar mal, uma vez que não tenho uma resposta objetiva para esta pergunta.  A verdade é que eu sou muito eclética no que toca à música, sou capaz de ouvir de tudo um pouco, depende muito de como me sinta e do que estiver a fazer.

 

2. Qual a peça de roupa preferida do momento? 

Neste preciso momento em que vos escrevo (04/05/2017, às 22:35h) é o meu pijaminha. O cansaço é tanto que eu não queria, de modo algum ter outra coisa vestida. Mas também tenho de vos confessar que, de um modo geral, eu adoro pijamas e gosto de comprá-los, (não posso entrar na Oysho, é a minha desgraça...).

 

3. Qual o teu verniz mais de diva? 

Euzinha confesso que tenho uma enorme incapacidade para pintar as unhas e, se por algum milagre, as conseguisse pintar de forma decentezinha, de certeza que antes de secarem todas, já tinha esborratado alguma.  Um stress! Vai daí, aderi ao verniz de gel e agora tenho as unhas sempre lindinhas.  Em termos de preferências de cores, adoro os nudes.

 

4. Calções ou saia? Porquê?

Eu sou mais de calças e vestidos.

 

5. Cabelo liso ou encaracolado? 

Encaracolado...para toda a vida! É tão encaracoladinho que quando eu tinha quatro ou cinco anos algumas pessoas teimavam em perguntar à minha mãe se me tinha feito uma permanente. (A sério, pessoas?! )

 

6. Salto ou ténis? 

Ténis. Não quero saber se os saltos são mais elegantes, quero saber do meu conforto.

 

7. Brigadeiro ou gelado? 

Gelado! Adoro gelado.

 

8. Doce ou salgado? 

Não posso gostar dos dois?  Doce, então.

 

9. Como defines o teu estilo? 

Eu tenho um estilo?  Prático, confortável e feminino.

 

10. És do tipo consumista ou só compra o básico? 

Eu gostava tanto de ter dinheiro suficiente para ser consumista.

 

11. Consideras-te vaidosa?

Entre levantar-me 10 minutos mais tarde ou maquilhar-me, eu escolho sempre dormir mais um pouco. Isto esclarece-vos?

 

Espero que não se tenham aborrecido da minha pessoa, eu diverti-me a pensarnas respostas. 

Não vou nomear ninguém, se alguém achar que é um desafio giro esteja à vontade para partilhar as suas respostas connosco. Beijocas

14 comentários

Comentar post