Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Tenho de partilhar esta agradável surpresa convosco :)

Olá! Olá!

 

Como estão?

Estamos quase de fim de semana e precisamos de coisinhas agradáveis, que nos distraiam, e não há melhor que recorrer à arte para isso, neste caso, à música, para ser mais precisa.

Por estes dias o A. falou-me de um novo trabalho de João Gil que celebra os seus 40 anos de carreira e que se revelou uma agradável surpresa. Para vos dizer a verdade, estou viciada em algumas músicas, daquelas que todos conhecemos e sabemos de cor, mas que com a nova interpretação ganharam outro fulgor.

Quanto a mim, João Gil não poderia ter celebrado de melhor forma, pois reuniu mas de 30 nomes do panorama nacional e lançou um novo trabalho, composto por 2 cd's de uma enorme qualidade. Desde, Rui Veloso, Jorge Palma , Miguel Araújo, António Zambujo, Luísa Sobral, Márcia, Carlão, Vitorino, Tim, Pedro Abrunhosa, Raquel Tavares, entre tantos outros, estão todos reunidos para celebrar com João Gil e o resultado é um trabalho refrescante, mas que serve para matar saudades.

Se puderem e forem apreciadores, como eu sou, de boa música portuguesa, aconselho-vos a adquirir este trabalho, tenho a certeza de que não se arrependerão. Podem fazê-lo aqui ou noutro sítio qualquer.

1540-1.jpg

(Imagem aqui)

6 comentários

Comentar post