Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

Um fim de semana para carregar baterias (I)

Tal como vos confidenciei aqui, no fim de semana eu e o A. fomos para fora. Fora de casa, fora do concelho, fora do distrito, mas dentro de Portugal. As nossas viagens de carro são sempre muito animadas, vocês não imaginam os duetos que fazemos, por sorte, ninguém para além de nós pode ouvi-los.

Deixámos o Algarve a meio da tarde, com destino a Alcobaça, cidade escolhida pela sua situação geográfica e pelo hotel que elegemos - Real Abadia, Congress & Spa Hotel. Este hotel foi uma agradável surpresa, nós ficámos na suite Adão e Eva, que nos surpreendeu pelo conforto, vista e tamanho (37m2). Para além disso, o hotel tem pequenos mimos que surpreendem, (águas luso, máquina de café - com café e descafeinado à disposição, menu de almofadas e kits de higiene muito completos), sobretudo por se tratar de um hotel 4*s. Os funcionários eram muito simpáticos, cordiais e prestáveis.

P_20170623_202725_LL.jpg

 

P_20170623_205056.jpg

 

Chegámos a Alcobaça à hora de jantar, com o sol a pôr-se e após fazermos o check-in e pousar a mala, fomos procurar sítio para jantar. Ainda que fosse noite de S. João, Alcobaça parecia uma cidade deserta, só junto ao Mosteiro havia movimento e foi por essa zona que jantámos, no restaurante Meat Hamburgueria, foi uma agradável surpresa, pois comemos hambúrgueres de qualidade superior a um preço bastante acessível.

P_20170623_205111.jpg

 

P_20170623_222239.jpg

No sábado a meteorologia passou-nos a perna, pois o tempo amanheceu em tons cinza, mas eu e o A. não nos demos por vencidos e ainda formos à piscina exterior do hotel, antes de rumarmos à Nazaré e a São Martinho do Porto.

P_20170624_090533.jpg

 

Amanhã conto-vos como foi o resto da viagem!

Tenham uma ótima semana.

(Ainda nunca vos disse, mas se quiserem passem pelo meu instagram, por lá também podem encontrar fotos dos sítios por onde vou passando. Aqui no blog têm o link direto para lá.)

12 comentários

Comentar post