Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

#1 Locais onde não me importava de passar o fim-de-semana

23.02.18 | C.S.

E assim começa uma nova rubrica no Há mar em mim

A partir do dia de hoje, vou esforçar-me para vos trazer todas as sextas-feiras um local novo e diferente. Escolhido segundo o meu gosto pessoal e com a garantia de que não me importaria nada de passar um fim-de-semana no sítio escolhido. 

 

Para mim, fazia sentido começar com uma sugestão situada num local que conheço. Na verdade, posso dizer-vos que conheço muito bem e que é um dos meus locais felizes: Vila Nova de Milfontes. Foi em Milfontes que o A. me pediu em casamento. Inesquecível!

2018-02-23 (1).png

 

2018-02-23.png

 (Estas duas fotos pertencem à Hello Twiggs - um dia falo-vos dela - e foram tiradas no dia em que eu e o A. comemoramos um ano de casamento. Voltámos a Milfontes para uma sessão fotográfica. Tem interesse que vos fale desta experiência?)

 

Para quem não conhece, Vila Nova de Milfontes faz parte do Alentejo Litoral, em plena Costa Vicentina, e é banhada pelo rio Mira. Pertence ao conselho de Odemira e é um local onde ainda se pode ter um fim-de-semana tranquilo e verdadeiramente relaxante. 

Que local é que eu escolheria para dormir?

Nada mais, nada menos que a Herdade do Amarelo Nature & Spa. A verdade é que já tive um fim-de-semana agendado para lá, há uns três anos, mas devido a um imprevisto vi-me obrigada a desmarcar. Entretanto, creio que o local ficou mais concorrido e sempre que voltei a tentar uma marcação tenho esbarrado na palavra: esgotado. Mas ainda não desisti.

Vejam estas fotos e apaixonem-se. 

(Imagens aqui)

 

Gostaram da sugestão? Esta rubrica parece-vos interessante? Contem-me tudo! E tenham um ótimo fim-de-semana. 

 

13 comentários

Comentar post