Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

31
Jan18

25 perguntas aleatórias

C.S.

Bom dia! 

Bem dispostos? Como vai essa saúde? 

Agora que já fizemos os devidos cumprimentos vamos lá a isto... 

A queridíssima Mimi gosta muito de me colocar em desafios e, por isso, aqui me têm a responder a esta enxurrada de perguntas. 

 

1. Sais de casa sem...?
Normalmente, sem maquilhagem, mas com creme hidratante, que é para a bandalheira não ser total. 

2. Alguma marca de maquilhagem preferida?
Bonito... Leram a minha primeira resposta? Conseguem adivinhar o que vou dizer? Não tenho. Geralmente peço ajuda às moças da loja e são elas que me orientam na coisa. 


3. Flor/Planta preferidas?
Gosto muito daqueles arranjos de flores campestres, mas a rosa é talvez a minha flor favorita. 

4. Loja de roupa favorita?

Adoro a Salsa. É cara como tudo, mas nenhuma outra marca tem calças que fiquem tão bem. É aproveitar os saldos...


5. Saltos [altos] ou baixos?
Baixos. Eu diria mesmo rasos. 

6. Cor favorita?
Não sou esquisita no que toca a cores, mas os azuis transmitem-nos muita positividade, acho eu... 

7. Bebida preferida?
Água sempre. Adoro café. Mas também gosto de um bom suminho natural, que seja mesmo espremido na hora. 

8. Hidratante favorito?
Neste momento o meu hidratante preferido para o rosto é da Clarins, o Hydra-Matte. 

9. Pretendes casar?
Já casei. E foi um dia memorável. Já vos falei dele aqui. 

10. Irritas-te facilmente?

Tento ser calma, mas estaria a mentir se dissesse que de vez em quando não me salta a tampa. 

11. Róis as unhas?
Já o fiz. Já ultrapassei isso há uns anos. Agora tenho as unhas sempre lindas. 

12. Já desmaiaste?

Felizmente...não. 


13. Onde estavas há 3 horas?
(21:22) Há três horas atrás estava a ver o mar. Saí da escola e apetecia-me ir ver o mar, não sentir paredes. 

14. Estás apaixonada?
Sim! 

15. Qual foi a última vez que foste a um Centro Comercial?
Há uma semana e meia, creio. 

16. Assististe a um filme nos últimos 5 dias? Qual?
Vi o Coco, da Disney, e quero-vos falar sobre ele. 

17. Como estás vestida agora?
Pijaminha. 

18. Qual foi o último alimento que comeste?
Uns 4 ou 5 cajus ao natural. 

19. Qual o teu animal favorito?

O cão. 

20. Como seriam as tuas férias de sonho?
Quero conhecer tantos sítios...

As minhas férias de sonho seriam de pelo menos um mês pela América do Sul ou pelo Sudoeste Asiático. 

21. Quais são os planos para hoje à noite?
Dormir! A noite passada (não sei porque raio!) tive uma insónia e dormir super mal e não mais que um par de horas. 

22. O que estás a ouvir agora?
O A. a fazer barulho na cozinha., penso que foi assaltar a gaveta onde tem os chocolates.

23. Colecionas alguma coisa?

O que eu gostava de colecionar era o número de cidades/ilhas/países visitados. 

 

24. Comes fastfood?
Tento não comer e normalmente sou bem sucedida. 

25. ........................................? (Vocês têm de adivinhar a pergunta...)

Dizem que sou feliz, mas que quero mais da vida. Quero sempre mais. Quero viver e não simplesmente existir. 

Adivinharam a pergunta?

 

Quem quiser responder ao desafio sinta-se, por favor, nomeado por mim, sim? 

 

Tenham um ótimo dia! 

27 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Direitos de Autor

Todos os textos contidos neste blog, regra geral, são da minha autoria e, caso não sejam, serão devidamente identificados. Qualquer reprodução de um texto aqui publicado só poderá ser feita mediante a minha autorização. Para qualquer contacto ou esclarecimento adicional: hamaremmim@gmail.com Obrigada

Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D