Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

#3 Traçados dos dias

19.01.19 | C.S.

Hoje é sábado e eu deixei-me ficar na cama até tarde. Porquê? Porque posso, porque chuviscava lá fora e porque me dói o corpo do treino de ontem. Também me dói um pouco a alma, mas isso é outra história. Uma que vocês não querem ouvir ou uma que eu não vos quero contar, nem sei bem. 

O A. saiu para trabalhar bem cedo. Saiu sem um ruído. Sem eu dar conta. Não sei como é que ele é capaz de tal façanha, sair da cama sorrateiramente para não me acordar. Mas amo-o também por isso. E ele sabe. 

Espera-me uma tarde de trabalho. Testes. Tenho de fazer novos, para segunda, e tenho de corrigir os que já foram aplicados. Inevitavelmente a mente viaja-me para umas férias que ainda estão longínquas, mas não me posso deixar levar...

Tenho de ir, porque o trabalho não se faz sozinho e os professores não corrigem testes atirando-os ao ar, para cima de um tapete ou da cama ou seja qual for a piada que já tenham ouvido neste sentido. É falsa. Altamente falsa. E irritante também. 

A rádio Smooth, (não conhecem? Deviam. Carreguem no link.), e uma chávena de chá preto, (enquanto estou sem máquina de café), fazem-me companhia enquanto trabalho. 

(Imagem aqui)

 

Quanto a vocês, tenham o melhor sábado possível. 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C.S.

    21.01.19

    Adoro!
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.