Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

5 coisas boas esta semana | 29/01 a 02/02

04.02.18 | C.S.

20855893_F9ZaO.jpg

Este é o primeiro post desta série. É uma resposta ao desafio da Fátima Bento, que nos propôs olhar para os nossos dias úteis e descobrir neles - sempre - algo de positivo. 

 

Segunda-feira

A semana não começou da melhor forma, eu estava ainda constipada, o dia esteve cinzento e até no trabalho as coisas não correram muito bem. Há dias assim.

O ponto alto do dia aconteceu logo pela manhã, cheguei à cozinha e tinha um bilhetinho do A., que saiu de casa antes de mim, tratava-se de uma coisa simples, a relembrar-me algo que eu não queria esquecer. Fez-me sorrir. Algo tão simples e que revela preocupação. É amor. 

 

Terça-feira

Entro no carro, já algo atrasada para ir trabalhar, mas ainda com tempo de ligar o rádio. Resultado: vou para o trabalho a ouvir uma das minhas músicas preferidas dos Coldplay - Yellow. Uma música pode mesmo mudar o nosso estado de espírito, verdade?

 

Quarta-feira

Vocês já sabem: eu adoro séries. O ponto alto deste dia foi mesmo o belíssimo episódio de Anatomia de Grey, porque foi um dia cansativo e que terminou só depois de duas reuniões extra. 

 

Quinta-feira

Retomei o treino funcional. Saí de lá toda dorida, mas a sentir-me bem e a pensar "por aqui é que é o caminho". Vamos lá, C.S.!

Não fiz resoluções para 2018, mas talvez seja este o ano em que atinjo uma meta que persigo há muito... 

 

Sexta-feira

Fui a uma consulta de nutrição e espero que seja um ponto de viragem para mim. Creio que também foi uma forma de terminar bem a semana, pois não há nada como tratar do nosso bem-estar. 

 

E foi isto! Para a semana há mais...

Tenham um ótimo domingo. 

11 comentários

Comentar post