Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

#7 Banalidades

03.02.18 | C.S.

- Poderão já ter lido por aqui, por duas vezes ou mais, que andei a tentar seguir a dieta Paleo. Acontece que não obtive quaisquer resultados. Nada. Zero. E durante esta última semana deparei-me, uma vez mais, com artigo que diz que a dieta Paleo não é a melhor, que o glúten, desde que não se seja intolerante a ele, não é nenhum bicho-papão, etc.

Resultado? Sentia-me cada vez mais confusa, por isso marquei uma consulta de nutrição. Foi ontem. Depois de medida e pesada a nutricionista disse-me que a dieta Paleo não é uma boa opção para mim. Fez-me um plano, (que me parece bastante razoável), e marcámos encontro para daqui a um mês. Veremos como as coisas evoluem...

 

- Esta semana, na quinta-feira para ser mais precisa, retomei algo que já fiz e que gostava de fazer: treino funcional. Escusado será dizer que ando com os músculos todos moídos, mas creio que é mais um passo para conseguir baixar o meu peso. Além de que me está a fazer mesmo falta mexer e tornar isso uma rotina. Wish me luck. 

 

- A partir de amanhã, os domingos passam a ser dias de 5 coisas boas por semana, um desafio lançado pela Fátima e ao qual eu decidi aderir. Julgo que vai ser giro procurar sempre uma coisas boa em cada dia da semana e ao registá-lo no blog servirá para memória futura. Afinal o blog é uma espécie de diário, não é? 

 

Beijinhos e feliz sábado!

2 comentários

  • Imagem de perfil

    C.S.

    03.02.18

    Olá minha querida!
    Eu continuo a achar que os princípios da paleo são ótimos. Mas julgo que ainda não será o melhor caminho para mim, porque o corpo não está a responder. 
    Daqui por um mês farei nova avaliação, vamos ver como corre...
    Mas fico muito feliz por ti, por saber que essa mudança na tua alimentação te ajudou tanto. É ótimo. 👍
    Beijocas e bom sábado 😘
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.