Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

A minha Páscoa e outras tantas coisas

04.04.18 | C.S.

Caramba!

Parece que passaram várias semanas desde que vim visitar-vos pela última vez...

Desculpem a interjeição, mas a admiração é genuína. 

Como têm estado?

 

Eu não tenho vindo cá porque tive uma Páscoa maravilhosa, dei um saltinho a Cabo Verde e tenho estado a aproveitar o sol, a praia e as coisas boas da vida... 

 

Era tão giro que esta fosse a realidade...

Agora mostrava-vos umas fotos fantásticas, daquelas de fazer inveja a qualquer ser humano com sentimentos, sabem?

Acontece que a realidade é muito menos colorida e um pouco mais dolorosa. 

 

Segunda, terça e quarta, da semana passada, foram uma verdadeira loucura em termos de trabalho, é sempre assim em finais de períodos escolares, mas houve ainda um acontecimento inesperado que me obrigou a fazer umas horas extra e a aguentar uma dose de stress que também não estava prevista.

Resultado? Na quinta-feira necessitei de ajuda para sair da cama. Porquê? Porque os meus músculos do pescoço e costas decidiram reclamar comigo e deixaram de colaborar. "Toma lá um torcicolo sem precedentes que é para aprenderes a abrandar", pensaram eles. E atiraram-me para uma ida ao hospital e uns dias a meio (muito meio, mesmo!) gás. 

Mas nem tudo foi mau, tive a companhia da minha irmã e sobrinha e os mimos do A., claro. 

 

Ontem foi o dia que decidi regressar ao vosso convívio. Pelo menos foi o que eu tinha planeado, mas a fibra cá de casa trocou-me as voltas e fiquei sem internet e sem tv. Lindo!... Felizmente o assunto foi resolvido hoje, ao início da tarde. 

 

No entanto, de certa forma, ontem foi mesmo o dia em que regressei ao Sapo, não aqui no há mar em mim, mas no blog do João Freitas Farinha. Estive por lá com um conto. Leram? Se não leram ainda vão a tempo. Passem por lá... 

 

Que saudades que tinha da vossa companhia!...

 

P_20180404_164743_BF_1_2.jpg

 

 

20 comentários

Comentar post