Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

Desde que fui à Escócia...

20.04.18 | C.S.

...não paro de pensar nela!

(Já vos falei desta viagem aqui...)

 

Estava um dia cinzento e frio, mas nem por isso Edimburgo perdera o seu encanto. A cidade é tão bonita que nos convida a dar passeios, faça sol ou faça chuva.

Foi num passeio matinal que a vi... Os meus olhos prenderam-se imediatamente nas suas singularidades. Era linda! Deslumbrante, até. Mas como não estava sozinha, não pude parar para contemplá-la ao pormenor. Por isso, segui caminho. 

No dia seguinte, debaixo de uma chuva torrencial, voltei ao sítio onde a encontrara. E lá estava ela... Mais bonita do que me lembrava.

Empurrei a bonita porta verde que me separava dela e tomei-a nas minhas mãos. Infelizmente, ao tocar-lhe, compreendi rapidamente que o nosso destino não era ficarmos para sempre juntas, algo que o meu coração reclamava ardentemente. Mas a razão venceu. 

Com os olhos rasos de água deixei-a para trás. No dia seguinte voltaria a Portugal e os nossos destinos não se cruzariam jamais. E a dor, esperava eu, haveria de atenuar. 

Mas o maldito Google permitiu que eu localizasse a sua residência. Agora sei onde a posso encontrar... E a dor não sara.

Um dia...

Um dia ainda perco a cabeça e faço-te minha!

Bookworm_Brown_Leather_Shoulder_Bag_A.jpg

 

(É linda, não é? Acreditem, se me conhecessem mesmo bem, saberiam que é a minha cara...Também existe nestas versões e cores:)

Bookworm-Library-Leather-Bag-_-Purse-Collection-He

(Imagens aqui)

6 comentários

Comentar post