Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

Na sexta-feira passada...

22.01.19 | C.S.

A sexta-feira que passou foi um dia difícil para mim, pois tive uma situação muito tensa no trabalho. Mas como os nossos dias têm sempre algo de positivo, ao chegar a casa tinha uma surpresa. Na verdade era uma prenda que a jb - Comércio Global decidiu oferecer-me. Nem sei porquê... Ao que parece andaram pelo há mar em mim, gostaram do que viram e quiseram presentear-me. Que máximo, não é? Ficaram surpreendidos? Pois, é normal, eu também fiquei. 

 

A prendinha foi o livro de viagens, de Gonçalo Cadilhe, Passagem para o Horizonte. Tenho outros dois livros deste autor português e quero muito ler este. Talvez o leve para as minhas próximas férias... É um livro sobre uma volta ao mundo de mochila às costas. Como não ficar entusiasmada com este tema? 

(Imagem aqui)

 

Não conhecia a jb - Comércio Global mas entretanto fui pesquisar, como devem calcular. Trata-se de uma empresa 100% nacional, de Vila do Conde, que já conta com 20 anos de história e na sua página apresenta-nos variadíssimos produtos, desde brinquedos, passando por artigos de papelaria e terminando nos livros, há muito por onde escolher. Se puderem espreitem a página deles e as coisas giras que há por lá. 

 

Beijinhos e boa terça-feira, gente gira! 

4 comentários

Comentar post