Rentrée no Há mar em mim
Sinto que após um grande período de ausência o Há mar em mim está a viver uma espécie de rentrée (é chique dizer isto, não é?) e que tenho de estabelecer o que por aqui irão encontrar.
(imagem aqui)
Poderia fazer isto sem partilhar convosco?
Claro que podia, mas creio que faz mais sentido assim, porque este é um cantinho de partilhas.
Vamos lá:
1. A rubrica das quintas-feiras, Às quintas viajamos..., dedicada às viagens, irá desaparecer. Surgiu com o intuito de inspirar as escolhas de destinos de férias e agora que o verão se vai esfumando não me parece fazer sentido continuar com ela. Talvez um dia volte a ela...
2. Nos próximos dias irei falar-vos do meu destino de férias. Fiquei apaixonada por aquele lugar. Eu e o A., se pudéssemos, voltávamos já hoje.
(Alguém adivinha? - se acompanham o meu instagram não vale responder, porque por lá já há muitas fotos.)
3. Os contos continuarão por cá. Por dois grandes motivos: porque me dão imenso gozo a escrever e porque há pessoas que gostam de os ler.
Pensei em torna-los numa rubrica, em marcar um dia da semana para que saíssem regularmente, mas não o vou fazer. Pois escrevo-os ao sabor da maré, que é como quem diz, ao sabor da minha vontade, o que faz com que na mesma semana possam aparecer dois e noutra semana nenhum. É mesmo assim. Obriga-vos a ficar atentos. Ahahah...
4. Quero falar-vos de uma nova dieta que estou a seguir. Quero explicar-vos o porquê desta decisão e contar-vos como as coisas vão evoluindo.
5. Vou manter a rubrica de domingo, Coisas maravilhosas que o meu (pouco) dinheiro não pode pagar. Porquê? Porque o domingo é um dia mais parado aqui na blogosfera e porque este tema é suficientemente despreocupado e giro para aparecer ao domingo. A malta gosta de apreciar trapinhos, para o bem e para o mal.
Ou querem que isto desapareça?
E é isto! Obrigada por se manterem desse lado.