Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

há mar em mim

há mar em mim

#7 Traçados dos dias

08.02.19 | C.S.

Bom dia. 

Neste que é o último dia útil da semana venho cá fazer-vos um resumo da montanha-russa de emoções que tenho vivido por estes dias. 

 

O ponto alto da semana aconteceu na terça-feira com os 8 anos da B. e, ainda que eu não tenha estado fisicamente com ela, fui acompanhado o seu dia, falámos várias vezes e consegui sentir, novamente, a alegria genuína de cumprir mais um ano. Lembram-se de como os aniversários eram excitantes na nossa infância?

 

ponto baixo da semana está relacionado com o trabalho, que por estes dias me tem sugado a energia. Acho que nunca tive tantos papéis para entregar num tão curto espaço de tempo. Na quarta-feira estava tãooo cansada que me deitei às 22:30h. Não me lembro da última vez que isto tinha acontecido. 

A boa notícia? É que por esta altura já tenho tudo minimamente controlado e posso ir de fim-de-semana mais ou menos descansada. 

 

O ponto mais engraçado da semana foi um vídeo de Ricardo Araújo Pereira , no seu programa Gente que não sabe estar, onde faz uma caricatura da reação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao facto de em 2022 as Jornadas Mundiais da Juventude se realizarem em Portugal. 

Vejam o vídeo, vele mesmo a pena. Eu fartei-me de rir e já o vi várias vezes. 

 

ponto mais triste da semana foi constatar que, num país da dimensão de Portugal, já morreram 10 pessoas, vítimas de violência doméstica, desde o início do ano. São mais pessoas que semanas. Quando é que se começa a proteger realmente quem precisa? 

(Imagem aqui)

 

Tenham um ótimo fim-de-semana. Eu não devo andar muito por cá, porque vou de passeio até à capital. Logo vos conto como foi...

 

Beijinhos

 

4 comentários

Comentar post